Faz um bom tempo desde o meu último post, mas posso explicar.
Dediquei um ano ou mais para meu trabalho de conclusão de curso da universidade. Então eu não pude atualizar este blog, tanto quanto eu queria. Que vergonha!
Muitas coisas aconteceram durante esse tempo, incluindo minha formatura e vários projetos de jogos que tive a oportunidade de participar. Eu não vou entrar em detalhes porque a maioria deles não envolvem modelagem 3D, que é o principal objetivo deste blog.
Enfim, chega de conversa. Eu vou mostrar um trabalho legal que eu fiz para uma empresa de construção, juntamente com a Braza Games.
Recebemos um briefing do cliente para fazer a renderização do ambiente interno de um conjunto de casas que estão sendo construídas para o programa Minha Casa Minha Vida. Esta imagem vai ser usado em seus materiais impressos de vendas.
Esta é a planta da casa utilizada neste projeto.
Eu comecei a cena, escolhendo o melhor ângulo para a câmera, tentando obter a maior área de visualização possível, já que o espaço era muito limitado.
Baseado nisso eu comecei a modelar objetos e preencher os espaços vazios do meio ambiente.
Primeiro teste de renderização com os objetos.
Depois disso eu fiz os materiais e texturas para os objetos e defini a luz.
Resultado Final.
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